terça-feira, 12 de outubro de 2010

"I'm only a child"

"Eu sou apenas uma criança"
Essas são as palavras usadas por Severn Suzuki, a criança que silenciou o mundo, durante o seu discurso na Conferência da ONU pelo Meio Ambiente e Desenvolvimento conhecida como Eco 92
Desprovida de hipocrisias e armada com inocência e um sonho, essa garota silenciou a todos os líderes que acompanhavam a conferência. Me permita, nesse dia das crianças, te mostrar que as crianças sabem o que querem, apenas ficam confusas com as diferenças tremendas que existem entre aquilo que falamos e aquilo que fazemos.

Caso ainda não tenha visto ela falando, faça um favor a si mesmo e se emocione vendo...




"Eu sou apenas uma criança e não tenho todas as soluções, mas quero que saibam que vocês também não têm!"

"Eu gostaria de ser rica e se fosse daria a todas as crianças de rua, alimentos, roupas, remédios, moradia, amor e carinho" Criaça de rua do Rio de Janeiro segundo Severn Suzuki

"Estamos sequer na sua lista de prioridades?"


"Meu pai sempre me diz: Você é o que você faz, não o que diz. Bem, o que vocês fazem, me faz chorar a noite"

"Vocês adultos dizem que nos amam, então eu peço, por favor, façam suas ações refletirem suas palavras!"

Que nesse dia das crianças possamos pensar em tudo isso e que essas palavras nos ajudem a repensar nossas ações.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Total de visualizações de página

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO