terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mais um passo

O ano termina, mas muitas coisas ainda ficaram em aberto, problemas que não foram resolvidos, conversas que não foram feitas e muitas outras coisas que ficaram esquecidas. Entretanto não podemos esquecer que muitos avanços foram feitos esse ano, o Forum Nacional de Gestores Municipais de Juventude e o Forum Paulista de Juventude são exemplos.

Poderia aqui colocar vários pontos, promessas e desejos, mas prefiro fazer minhas as palavras de Charlie Chaplin que vocês poderão acompanhar vendo este video:



Feliz Natal e vamos a luta juventude!

7 Comentários:

Unknown disse...

Que essa seja uma mensagem que inspire tod@s a lutar por um mundo melhor "LET US UNITE"

laisemoura disse...

Bonita a mensagem ;) Não sei o que falar, Chaplin já diz tudo. É uma pena que muita gente ignore tais palavras :P bjs Lu!

Ariel Barbosa Gonçalves disse...

Olá ..que bela mensagem, para inflar nossos corações de coragem , por lutar por um mundo melhor para todos, onde podemos sonhar sem medo, que nossos jovens não sejam abandonados....que em 2010 todos possam ter consciência da vida, inclusive os jovens...que entendam seus direitos e também seus deveres...que nossos políticos parem de ficar olhando com ganância pelo poder, e que possam usar deste poder para alterar todo uma sociedade sempre para melhor...que 2010 não necessitemos ficar brigando por justiça, paz e igualdade...que isso possa brotar e aflorar no coração de cada um..um enorme abraços a todos e a todos que trabalham para um mundo melhor para não só com os jovens ..e sim com todo uma sociedade a começar pelos jovens

Unknown disse...

Chaplin arrasa! \o/

Lu, desejo-lhe tudo de bom nesse fim de ano, que 2010 seja muito melhor que 2009.

Não pare de postar, você está indo muito bem. xD
Luciano = futuro embaixador da ONU auhauhauahuahuha

Clayton Mendonça disse...

Para brotar uma mensagem dessas forram necessárias várias lágrimas,,,
Ñ vou me esquecer dela

Rafael Farias disse...

A luta pelos direitos da humanidade será eterna até o dia em que a ganância se extinguir em nosso meio...
Até a chegada desta data ainda predominarão os pensamentos ao invés do sentimento.
" Grito pela irmandade universal e a unidade de todos nós..."

Helena Marcon disse...

para os capitalistas, desenvolvimento sustentável é a palavra. Mas o sinônimo é SOCIALISMO! liberdade a todos, igualdade social e um consumo mais bem pensado para a não destruição da natureza! Ja virou meu ídolo!! Que em 2010 possamos transformar nosso mundo e nossa vida!

Postar um comentário

Total de visualizações de página

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO