sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Caminhar...



temos vários caminhos a seguir, as vezes são tantos que nos confundimos e apenas os ficamos encarando, sem ir a lugar algum.
Se espera obter as respostas e indicações para o que fazer aqui, digo-lhe que veio ao lugar errado... o propósito desse espaço é o de trazer até vocês experiências e vivências unicas e singulares, as minhas.

Veja bem, não disse que são melhores ou especiais, mas afirmei que todos temos nossas singularidades, ou seja, assim como temos ideias e gostos diferentes, também temos problemas e dificuldades que competem a nós.
Acredito que se estes problemas existem, não existem apenas pelas aflições e disturbios que nos causam, mas sim pelas oportunidades que nos geram!

Ora, você já soube de uma solução que não tenha surgido da identificação de um problema?

As crises geram oportunidades, superações, inovações... Nos forçam a Agir.
Quantas vezes já não me peguei pondo obstáculos e dificuldades em fazer algo, quando na realidade estes que comentei não existiam... eram apenas desculpas e meios de jogar para frente o que tinha medo ou receio de fazer.

Me lembro que li certa vez que o novo assusta, apavora.

Concordo, pois se é realmente novo, então é desconhecido, sem referência, sem bases...
Coisas com as quais não estamos acostumados.

Mas, sem a mudança como posso evoluir?

Essa é a primeira parte de uma longa caminhada, espero poder contar com sua companhia durante essa longa jornada, pois assim ambos teremos uma prazerosa viagem!

1 Comentário:

BrunoBelão disse...

Oh meu caro amigo, pode contar sim, pois vc sabe que desde quq te conheci, venho seguindo seu rastro e estou quase te alcançando já, logo logo caminharemos lado a lado por uma melhor politica para o povo (no nosso caso PPJ XD)

Postar um comentário

Total de visualizações de página

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO